Os 30 contos finalistas do Concurso Cultural Criadores de começos foram reunidos em um livro especial! “Contos das Crianças” já está pronto e sendo distribuído às escolas participantes e a bibliotecas públicas de todo o país. As histórias ganharam lindas ilustrações cheias de cores! O livro ainda conta mais detalhes de como foi o projeto e todas as escolas e professores que participaram.

Dentre os contos publicados, estão os quatro vencedores do Concurso: “Quem inventou o fim”, de Magno Silva da Rosa, de Garruchos (RS); “O último imortal Razael”, de Maxyelle Malaquias, de Itumbiara (GO); “Quem ele é?”, de Nara Spinosa, de São Gonçalo do Amarante (CE); e “A morte de Tito e a lembrança das crianças”, de Julia Costa, de Petrópolis (RJ). Também há histórias de alunos de Caucaia (CE), Fortaleza (CE), Juazeiro do Norte (CE), Sobral (CE), Goiânia (GO), Cachoeira Dourada (GO), Angra dos Reis (RJ), Cabo Frio (RJ), Macaé (RJ), Niterói (RJ), São Gonçalo (RJ), Santo Ângelo (RS) e São Luiz Gonzaga (RS).

Você também pode acessar o livro na versão online. Clique na capa do livro abaixo e tenha uma ótima leitura! Depois, conte para a gente o que você achou. Esperamos que todos gostem tanto quanto nós!

 

Capa Contos das Crianças_Criadores de começos