Ficamos muito felizes com a grande participação dos professores em Criadores de começos: foram 1000 educadores, de 513 escolas públicas em 19 cidades brasileiras! Afinal, como vocês já sabem, Criadores de começos faz parte do Programa Endesa Brasil de Educação e Cultura, que tem o objetivo de contribuir para a qualificação do processo de alfabetização e letramento das crianças. E para que esse trabalho fique cada vez melhor, também precisamos de sua contribuição!

A Central de Relacionamento enviou para o e-mail de todos os professores um link para um questionário de avaliação de Criadores de começos. São algumas perguntas para sabermos o impacto do projeto junto aos alunos, as impressões sobre o material didático e os encontros de formação, o que os professores mais gostaram e sugestões para melhorá-lo. O questionário tem perguntas simples de responder e pode ser enviado de forma anônima até 17 de dezembro de 2014.

Sua opinião é muito importante para que a cada ano os projetos fiquem ainda mais adequados às suas necessidades em sala de aula. Para participar da avaliação, acesse este link e envie o questionário preenchido.